Cumpom 1ª compra 10% OFF: BEMVINDA | 5% de desconto no PIX

Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra excepcional. Abaixo, você encontrará nossa política de vendas, que inclui informações sobre prazos para envio, trocas, devoluções e acionamento da garantia. Por favor, leia atentamente para entender os nossos procedimentos.

 

 1. Envio:

- Após a confirmação do pagamento, o prazo para postagem dos produtos é de até dois (2) dias úteis.

- O prazo total para a entrega do produto dependerá da opção de frete escolhida no momento da compra e da localização do endereço de entrega.

- Após a postagem, o prazo de entrega do pedido passa a ser de responsabilidade dos Correios ou transportadora selecionada no momento da compra e não temos controle sobre eventuais erros ou atrasos.

- Você receberá um código de rastreamento por e-mail assim que o pedido for despachado, para acompanhar o status do envio.

- O preenchimento do endereço de entrega correto é de responsabilidade do cliente. Caso o pedido seja devolvido ao remetente em decorrência de endereço inexistente, informações erradas ou incompletas, ou mesmo indisponibilidade de alguém que possa recebê-lo no endereço informado, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido.

 

2. Trocas e Devoluções:

- Você pode solicitar a troca ou devolução do produto por arrependimento ou insatisfação em até sete (7) dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Nestes casos, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou danos.

- Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e informe o motivo da solicitação.

- Se a troca ou a devolução for aprovada, providenciaremos o envio do novo produto ou o reembolso do valor pago, conforme sua preferência e/ou disponibilidade de produto para troca.

 

3. Acionamento da Garantia:

- Todas as nossas semijoias possuem garantia de um (1) ano contra defeitos de fabricação a partir da data da compra.

- Caso seu produto apresente algum defeito dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando o nome completo de quem efetuou a compra, e-mail, número do pedido, foto do produto e seu certificado de garantia.   

 - A garantia não cobre danos causados por mau uso (arranhões, amassados, quebras, sujeira) ou intervenção de terceiros não autorizados.

- Quebra de correntes (pulseiras ou colares) serão considerados defeitos de fabricação caso o rompimento seja em locais onde há solda.

- Se o acionamento da garantia for aprovado, providenciaremos o envio do novo produto ou o reembolso do valor pago, conforme sua preferência e/ou disponibilidade de produto para troca.

 

4. Notas Adicionais:

- Mantemos o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não atendam aos critérios mencionados acima.

- Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Estamos sempre à disposição para ajudar.